MAIS EFICIÊNCIA PARA UNIDADES DE PRONTO ATENDIMENTO E UTIS
Ideal para unidades e redes hospitalares com mais de 150 leitos.
Conheça as principais alavancas oferecidas pelo nosso grupo e como elas contribuem para o funcionamento do seu negócio.
Orientação de pacientes
Gestão das principais unidades hospitalares, responsáveis pelo cuidado do paciente.
Fidelização dos pacientes
Foco na redução do tempo de espera e no aumento da qualidade do atendimento.
Redução de custos
Valor de mão de obra reduzido por meio de mais produtividade e redução de desperdícios assistenciais.
Aumento da complexidade
Linhas de cuidado estruturadas e equipes gerenciadas ao nível equivalente de perfil de atendimento da sua unidade.
Gestão do corpo Clínico
Gestão de performance como forma de engajamento e geração de resultados.
Mais eficiência e eficácia nas suas unidades assistenciais.
Nossas soluções geram resultados tangíveis
Números reais alcançados de um case de sucesso de pronto atendimento que utiliza a gestão inteligente e tecnológica do Grupo Exímio.
- R$ 42 milhões de nova geração de receita anual.
- Em linhas de cuidado protagonizadas pelo PS (Neuro, Cardio e Onco).
- Em linhas de cuidado protagonizadas pelo PS (Neuro, Cardio e Onco).
- Redução de custos com recursos assistenciais em R$ 3,4 milhões ao ano.
- NPS: crescimento de 38 pontos em 3 anos de projeto.
- Aumento em 35% da produtividade médica.
- Redução de custo de mão de obra em R$ 1,5 milhão a cada 60 mil atendimentos.
O seu negócio também pode ser mais saudável.
Imagine ter uma operação com gestão de escalas, redução de custos de mão de obra e muito mais dentro de uma plataforma digital sem custos para seu pronto socorro.
Com a nossa tecnologia exclusiva, isso é realidade.
Veja, abaixo, como funciona:
- Definição de rotinas;
- Metas e objetivos da equipe;
- Custo da unidade (conforme orçamento);
- Forecast diário de receita;
- Alavancagem diária de originação de pacientes;
- Análise da produtividade médica.
- Tempos de espera de pacientes;
- NPS;
- Indicadores assistenciais;
- Indicadores da Produtividade Médica.
- Redução do tempo de permanência no hospital;
- Aumento de NPS.
- Linhas de cuidado de alta complexidade;
- Redução dos desperdícios assistenciais.
Vantagens para a sua operação
Menor Variabilidade Clínica
Redução do desperdício de mais de 2000 exames de imagem.
Aumento de Fidelização do Paciente
Redução de 35% do tempo médio de espera por atendimento.
Aumento de 27 pontos no NPS em 42 meses de projeto.
Aumento da Complexidade
30% no aumento de internações para UTI após reestruturação das linhas de Cardiologia e Neurologia.
Engajamento do Corpo Clínico
Aumento de 15% na performance coletiva da equipe médica
Melhora de 41,5% no desempenho individual
Especialidades 56,5% mais eficientes na capacidade de atendimento
Redução de até 20%
do custo por atendimento
Reduza custos, aumente receitas e gere um ROI significativo.